expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mike Chat no Brasil!

Notícias


O Super-Com Recife-PE 2012, evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de Julho anunciou sua 2° atração internacional, o ator e artista marcial Mike Chat (Michael Chaturantabut) que foi o ranger azul, Chad Lee, de Power Rangers: O Resgate. No Super-Com ele virá apresentar a arte macial que criou o XMA, bem como, conversar sobre bastidores de Power Rangers e Hollywood.

Segundo a direção do evento, a opção pelo ator era um sonho antigo que se realizou:

“Estamos muito felizes, pois é a realização de sonho antigo, mais antigo até do que o evento. O Super-Con sempre foi um evento que busca diferencial, o óbvio não é tão interessante do que o diferente, o novo, focando nessa filosofia de trabalho é que anunciamos uma das atrações mais diferentes de nossos 8 anos de história. Temos planos de trazer artistas dos mais diferentes segmentos, não apenas da música, mas sempre trazendo algo que seja referência e, de preferência, completamente fora da realidade do público.” Completa Fabbio Vila, diretor do evento.



Informações Adicionais:


Para quem não se lembra: Mike Chat é artista marcial e ator nascido na Tailândia e radicado nos Estados Unidos. Ficou conhecido por interpretar o personagem Chad Lee, o Ranger Azul em Power Rangers: O Resgate, exibido no Brasil pela Rede Globo, também atuou no atuou no seriado WMAC Masters como Wizard, exibido na extinta Rede Manchete de televisão. Chat é estudioso das artes marciais, treina desde criança, depois de anos de estudos ele criou o XMA – Xtreme Martial Arts, uma arte marcial nova que é a combinação de artes marciais, acrobacia e ginástica. Chat foi estrela do premiado documentário do Discovery Channel “XMA: Xtreme Martial Arts”, 7 vezes campeão mundial de artes marciais.

Sobre o XMA: Combinando Artes Marciais com incríveis acrobacias, o XMA possui mais de 1200 instalações licenciadas em todo o mundo, Mike Chat é responsável pela formação de mais de 60 campeões mundiais, dublês para super-estrelas de Hollywood como Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon, Keanu Reeves, Jaden Smith e Taylor Launter, além dos músicos Usher, The Black Eyed Peas. Movimentos do XMA e os profissionais treinados por ele podem ser visto nos filmes TRON Legacy, Homem Aranha, GI Joe, e na aclamada trilogia Matrix.


Informações Sobre o Evento:


O SUPER-CON Recife – PE 2012 acontecerá no ultimo final de semana de Julho (28 e 29/07) no Centro de Convenções da UFPE e além do “Power Ranger” Mike Chat, o evento já confirmou o Joe Inoue, cantor dos temas de Naruto Shippuden e Gintama, e o aclamado DJ Masa, bem como, o 1º campeonato nordestino de k-pop, o NE K-Pop Contest.


SERVIÇO:



Super-Con Recife-PE 2012
Data: 28 e 29 de Julho
Local: Centro de Convenções da UFPE
Ingressos: R$ 20 (por dia)
R$ 30 (casadinha)
Info: (81) 8838-1656
Site oficial do SUPER-CON: http://www.superconvencao.com.br/


Fonte: Jwave e Toku Bahia




  ----------------------------------------------------- Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.