expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novas Mudanças no blog!



Avisos


Olá pessoal, a partir dessa semana ou talvez na outra, eu mude a padronização do blog, mas alguns devem estar se perguntando ''como assim???'' como sabem o TokuSchool irá fechar, e mesmo que não feche, não estarei mais na equipe, o motivo é que o dono começo pregar algumas politicas que na qual eu não concordava e não dava mais para continuar, então resolvi abandonar o barco. De agora em diante irei continuar os meus projetos nos fóruns de compartilhamento que eu já fazia parte, para quem não sabe, eu não fazia parte somente do TokuSchool e sim de outros fóruns, como o Ripando (que é parceiro do Rangers Stage) e o Union Rip, e agora o Rangers Stage irá se tornar um blog de Downloads também, irei colocar os meus projetos aqui, conto com a ajuda do meu aprendiz em remasterização o Seiya de Pégaso que ira postar Power Rangers em DVDRip e o Segato que irá postar Kamen Rider e Sentais.

''Mas sky o blog vai parar de ser informativo?'' Negativo, o blog continuara sendo informativo, continuarei postando notícias sobre o mundo ranger e tudo mais, mas com menos frequência, já que irei trazer os meus projetos aqui, mas conto com a ajuda do Titanium Ranger e a nova Autora Mia para as postagens de notícias, curiosidades e outros quadros.

E um último recado, adicionei um novo Chat aqui no blog para os visitantes conversarem, darem novas ideias e etc.

Bom isso é tudo o que tenho a dizer, espero que gostem dessa nova ''era'' do Rangers Stage


Abraços!


SkyDragon - Webmaster, Administrador e Autor

8 comentários:

  1. É uma pena o q aconteceu ao TKS, ainda mais com akeles trocentos arquivos em q 99,9% era upado no finado MegaUpload, deve ter sido mais um dos fatores q levaram ao fechamento... Enfim, vida q segue! E q bom q PR continuará firme e forte por aki!

    ResponderExcluir
  2. Aí sim hein,deveria ter tido downloads aq a muito tempo po,mas como vc é um kara que tem bom senso e é bonzinho até demais,deixou apenas o kara levar créditos lá neh,mas agora a porra ficou séria,vamos ver aqui um novo tokuschool?pelo menos pra rangers aqui não vai faltar,heheh,vlw sky.

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara o blog já é massa, agora vai fica perfeito Valeu SkyDragon

    ResponderExcluir
  4. Confirmado os 2 novos Busters de Tokumei Sentai Go-Busters :

    http://on-sekai.blogspot.com/2012/02/on-news-revelado-beetbuster-e.html

    Olha, ta achando bem diferente esse Sentai, agora to achando mais ainda, as cores mudaram Laranja e Prata os novos Busters, assisti ao 1º Episódio, na minha opinião é bem bacana!.

    ResponderExcluir
  5. Outra imagem desse novos Busters :

    http://www.thai-toku.com/cgi-bin/board/YaBB.pl?num=1320601406/97

    Errei, envés de Laranja e Ouro!.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Sky, sou o Aloizio que falou com vc no Tokuschool , irei continuar a acompanhar seus excelentes projetos daqui por diante então.

    ResponderExcluir
  7. vida eterna ao rangers stage, super apoio a sua ideia sky de prosseguir com seus projetos ao lado do otimo seiya de pegaso e do segato valeu mesmo

    ResponderExcluir
  8. vou me escrever para autor do rangers stage

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.