expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Entrevista Samurai

 Curiosidades





Trago agora para vocês a entrevista traduzida dos atores Alex Heartman (Jayden) e Erika Fong (Mia) que deram ao site MMM Mag:

Entrevista originalmente produzida por: Equipe do site MMM Mag.
Originalmente publicada em: 22 de Fevereiro de 2012.
Traduzida por: Spider-Phoenix.

Alex Heartman e Erika Fong, mais conhecidos como o Ranger Vermelho e a Ranger Rosa em Power Rangers Super Samurai, vieram ao escritório da M para uma conversa na última semana! Nós falamos com eles sobre sua série, como eles conseguiram seus grandes papéis como atores e muito mais --- foi um estouro!

Aqui estão alguns destaques do nosso bate-papo com Erika e Alex:

M: O que vocês podem nos contar sobre a nova temporada de Power Rangers?

Erika: Basicamente, vai ter super poderes e vilões totalmente novos. Nós temos um novo vilão chamado Serrator. É excitante -- tem muita ação!

M: Vocês e seus personagens são parecidos?

Alex: Eu sou muito parecido com meu personagem. Jayden é mais do tipo quieto do mesmo jeito que eu -- um homem de poucos palavras. Ele é muito dedicado. A maior diferença é que eu não piloto um tigre voador!

Erika: Sim, sou. Mia é muito maternal -- Ela é a irmã mais velha. Ela ama cozinhar como eu. Mas ela é terrível nisso enquanto eu posso dizer que sou muito boa na cozinha.

M: Houveram algumas brincadeiras ou momentos divertidos no set?

Erika: Todo dia, tem sempre alguma coisa acontecendo. Hector e Najee, que interpretam Mike e Kevin, são grandes brincalhões.

Alex: No aniversário do Najee, Hector e eu tiramos todas as coisas da sua mochila e escondemos pelo set. Cara, ele ficou bravo com a gente. Foi só uma brincadeirinha --- devolvemos tudo de volta.

M: Como foi que vocês começaram a atuar?

Erika: Eu fiz bastante teatro crescendo em Minneapolis, Minnesota. Eu fui modelo por um tempo e no meu ano de veterana no ginásio, eu fui escolhida por um agente de Minnesota e me mudei para Los Angeles.

M: Qual conselho vocês tem para quem quer se tornar ator?

Alex: Matenha sua decisão. Continue, permaneça progredindo. Leva muito tempo para realmente deslanchar no mundo da atuação. Se você é realmente dedicado, então vai ter que gastar alguns anos pra conseguir.

-------------

Fonte: MMM Mag.
Agradecimentos à galera do RB.

Bom a entrevista não revela muita coisa sobre Power Rangers Super Samurai, mas é uma entrevista interessante para quem quer seguir a carreira de ator.
Até mais !

2 comentários:

  1. Muito boa a entrevista1

    Ae pessoal, esse sistema com as enquetes não tá legal; era melhor antigamente. não sei o que tá havendo agora, mas vc vota e aí redireciona vc pra pagina da enquete agradecendo, nem mostra os resultados parciais, nem nada! só uma dica aí, não sei se de repente esse bug é do blogger, vai saber falows

    ResponderExcluir
  2. Olá Joir, esse é um novo sistema que coloquei no blog, algumas enquetes vão ser mostradas resultados parciais, outra não, isso é para que o visitante votem de maneira correta e não pelo resultado, exemplo três pessoas votam no Adam, ai todo mundo passa a votar nele, ai deixei o resultado privado, só iremos divulgar o resultado quando o prazo de votação da enquete acabar!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.