expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BOMBA! Power Rangers Mega Force é confirmado!

Notícias



Recentemente tem havido muitos rumores sobre a próxima temporada de Power Rangers. Será que vai ser Goseiger? Será que vai ser Gokaiger? Membros de temporadas passadas estão ligados e ela ou não? Quando finalmente vai ser revelado algo sobre eles? Qual será o novo titulo? Bem um relatório recente sobre a Saban postado no ‘Retail Merchandiser’ confirma que o titulo da temporada 2013 será mesmo "Power Rangers Megaforce!". Ela também indica um pouco dos planos da Saban Brands para o ano que vem. Confira um trecho do relatório abaixo:

‘‘No ano que vem, marcara o aniversario de 20 anos da marca Power Rangers, uma ocasião que para Saban Brands merece uma profunda preparação. Os planos para o aniversario incluem uma nova série Power Rangers Mega Force’’.

‘‘Saban Brands pretende abraçar apelo da série ’’cross-geracional’’ durante o aniversário, celebrando o seu passado, bem como o seu presente e futuro. ’’

‘‘Os fãs mais antigos poderão participar de eventos especiais e atividades on-line, enquanto que novos produtos e novo show vão atrair fãs mais jovens. ’’

‘‘Estamos em um lugar excitante como uma marca. Nós olhamos para o 20 º aniversário não apenas como uma celebração do passado, mas como nossa entrada em uma terceira década”, diz Dekel.

‘‘Com o lançamento de nova série de dois em dois anos que reinventar a marca e mudar seu tema, Power Rangers parece continuar a ser uma força em entretenimento infantil. "Assim como o nosso público, estamos constantemente reinventando a nós mesmos", acrescenta Dekel. "Podemos dizer honestamente que, depois de 20 anos, este não é um acaso - as crianças realmente se identificam com e se envolver com esse show.”

É isso ai galera, depois dessa noticia, a tendência e que nos próximos dias tenhamos cada vez mais novidades sobre o agora confirmado Power Rangers Mega Force, e vocês acompanharam tudo aqui no Rangers Stage. Fiquem a vontade para comentar e dar a opinião de vocês, que para nós é muito importante.

Abraços e até a próxima!


----------------------------------------------------- Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

3 comentários:

  1. Algo me diz que essa série vai ser um arraso! Também, pudera né, 20 anos! Temos que comemorar isso! Eu espero que a Saban tente atrair outros tipos de públicos, públicos que na época do início de PR eram crianças e que não simpatizaram com s série, e que agora pelo menos não identifique a série como forçada ou infantil demais.
    Vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma pena Goseiger não ter sequer chance de ser adaptado. Porque é ÓBVIO que será Gokaiger, uma vez que eles deram a entender que haverá o cross-over geracional, que é marca do Esquadrão Pirata!

    Outra coisa decepcionante é o títutlo: Megaforce! Eles não tem uma equipe com mais criatividade será? A palavra "Force" em títulos de PR já estão enjoativas, fazendo com que vire piada entre fãs e não-fãs da franquia. Podiam usar a palavra Pirata no título, sei lá, qualquer coisa que remetesse a temática do esquadrão... enfim!

    E por último, mostra que aquela parada de ter um contrato que diz que a Saban não poderia pular nenhuma temporada de Sentai é conversa furada! Tanto que vão pular Goseiger, e com essa de que haverá temporadas com times e temáticas novas APENAS de 2 em 2 anos, como está sendo com Samurai, mostra que muitas outras equipes não serão adaptadas! Os fãs xiitas de Super Sentai devem estar em festa agora! hahahaha!

    Valeu pela news, aí! O blog tá show de bola!

    ResponderExcluir
  3. Opa, enfim confirmado o nome da próxima adaptação de Power Rangers, valeu pela notícia. Abraços.

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.