expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Artigo Ranger nº1(5) (07/06/2012): A franquia Power Rangers, parte 6 (FINAL)

 Photobucket

Olá, gente! Como estão?
Como de rotina, venho trazendo mais um Artigo Ranger pra vocês nesta quinta-feira geladíssima (pelo menos pra quem mora em SP ou interior). Mas isso não é problema, pois eu adoro frio! E este clima refresca minha mente para que eu consiga escrever da melhor forma para vocês, e superar a concorrência! 
Bem, vamos ao que interessa... Hoje encerrarei o 1º Artigo, iniciado lá em Abril (aleluia!), comentando a última temporada da era Disney e o início da nova era Saban.

Power Rangers: Jungle Fury atingiu as expectativas, e conseguiu agradar a maioria. Mas já estava na hora de uma nova geração de Rangers. A carta na manga da vez era Power Rangers: RPM. 
A próxima temporada usou de vários fatores já usados em outras temporadas. Dois fáceis de citar são o título de sigla (como Power Rangers: SPD) e, mais uma vez, a temática (já usada em Power Rangers: Turbo e Operação Ultraveloz). Isso cansou muita gente, e fez com que muita gente mal começasse a acompanhar e já desistisse. Talvez essa seja a razão da série não ter dado o lucro e o ibope esperado aos produtores. Todos esperavam mais. Contudo, a série agradou a muitos, e muitos apontam como uma temporada grandiosa. Como eu queria dizer o mesmo... Queria mesmo! Mas...
RPM começou “bagunçada”. Venjix, um vírus de computador do mal, invadiu o mundo e começou a destruir tudo com seus robôs malignos. O único lugar seguro no mundo todo era Corinto. Mas couberam todas as pessoas do planeta lá? E os que não entraram? Morreram? Mal explicado! Power Rangers: RPM tinha essa característica, infelizmente. Muita coisa lá não dava para entender. A série também fazia um “humor sem graça” por parte do Ranger Verde. Na verdade, nunca simpatizei com grande parte daquele elenco. Talvez isso se dê ao grande problema com dublagens que vem ocorrendo na franquia de uns tempos pra cá. Fala sério, a voz do Dillan (Ranger Preto) foi uma péssima escolha! E, por falar e dublagens, a temporada seguinte tem A PIOR DE TODAS! 
Power Rangers: Samurai, veio para marcar a volta do Saban, agora com sua nova empresa, Saban Brandas, na produção. E fez muito bem em comprar a série de novo! Nas mãos dele, Power Rangers conseguiu atingir o mundo todo, bater recordes, estar presente em tudo, desde brinquedos até roupas! E na sua volta, produziu Power Rangers: Samurai. A série é boa, tem uma boa história, boas cenas de ação, bom elenco, bons inimigos... A temporada vem agradando a maioria até agora. Mas um problema fez com que boa parte do público se cansasse da série. Esse problema vem do Rio de Janeiro: as dublagens! As “vozes brasileiras” dos atores não são nada legais. Uma consideração especial à Emily, a PIOR dublagem de todas as temporadas até agora. Aquilo agride nossos tímpanos. Para nossa alegria as dublagens mudarão em sua continuação, Power Rangers: Super Samurai.
Ninguém pode negar que a série está fazendo um grande sucesso em todos os lugares. Para aproveitar isso, a Saban Brands decidiu dividir a série em duas temporadas. A segunda temporada, Super Samurai, irá estrear em Julho na Nickelodeon aqui no Brasil, mas nos EUA já está sendo exibida. A segunda temporada irá revelar o tão escondido e curioso segredo de Jayden, e também revelará o fim dos Nighloks. Se tratando de Saban, sempre podemos esperar por bons resultados, e acho que vem muitas coisas interessantes por aí!

E assim se encerra o Artigo Ranger sobre a franquia Power Rangers, depois de várias semanas!

Muito obrigado por ler o Artigo! Se você ainda não leu as outras partes, dá uma conferida no arquivo do Blog que está muito legal. Eu gostaria de pedir também a compreensão de vocês pelas atualizações, principalmente a parte de downloads, estarem meio lentas ultimamente. É que todos os autores estão com o tempo muito cheio, e procurar informações e remasterizar episódios não é uma coisa simples. Isso exige muito trabalho.
Ah, eu também gostaria de mandar um super obrigado pras pessoas que estão acompanhando os Artigos semanalmente e que comentam, isso é muito importante pro Blog!
Não se esqueça de comentar e nos acompanhar nas redes sociais! Até semana que vem, gente!


-----------------------------------------------------


Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.