expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Confirmado! Goseiger será Power Rangers Mega Force!

Notícias

Ao contrario de vários rumores sobre a possível adaptação de Gokaiger, a temporada a ser adaptada em comemoração aos 20 anos de Power Rangers será Goseiger. A nota oficial saiu no Site da Saban, Confira abaixo um trecho dessa nota.

A Saban Brands irá lançar a mais nova versão de Power Rangers, a série de ação favorita das crianças na televisão, como Power Rangers Megaforce. A série inédita, que estréia em 2013, irá proporcionar mega ação, humor, excitação e entretenimento, em adição aos temas centrais como amizade, trabalho em equipe, exercícios e solidariedade. Power Rangers Megaforce irá ao ar durante a selebração do 20º aniversário da franquia Power Rangers da Saban Brands.


“Power Ranger continua a encantar fãs de todas as idades, mesmo 20 anos após ser introduzida a criação pelo mundo”, falou Elie Dekel, presidente da Saban Brands. “Nós estamos excitados para continuar o sucesso que experimentamos em nossa parceria com a Nickelodeon e apresentar a fãs de todos os lugares essa MEGA-produção em 2013”.

Power Rangers Megaforce terá um enredo que com certeza irá prender a atenção da audiência com novos e excitantes personagens, vilões e ação a todo gás. A nova série estrela o Gosei, um guardião sobrenatural que, por séculos, protege a terra com seu suporte robótico, Tensou. Mas quando os malignos alienígenas Warstar começam uma invasão massiva, Gosei convoca cinco adolescentes com atitude para formar uma nova equipe... A Power Rangers Megaforce!

Quando os adolescentes se transformam em Power Rangers, eles ganham força sobre-humana, agilidade e maestria em artes marciais. Em adição, além de defender a Terra dos Warstar, outras facções emergem para desafiar os Rangers Megaforce. Sob a liderança de um alienígena malévolo, bestas tóxicas se levantam de suas tocas no submundo para atacar planeta e um implacável exercito de máquinas lança sua ofensiva de sua base submarina. Para enfrentar essas novas ameaças, os Power Rangers Megaforce conquistam poderosos modos de batalha para enfrentar seus adversários. Go Go Power Rangers! – os fãs podem esperar ansiosos pelas MEGA aventuras em 2013.

Vale lembrar que a Saban tem outra marca registrada, ‘’Ultra Mega Force’’ que assim como ‘’Super Samurai’’ poderá ser a continuação de ‘’Mega Force’’.


É isso ai pessoas, espero que tenham gostado. Como eu disse no meu ultimo post, mas novidades estão por vir. Fiquem sempre ligados no Rangers Stage!



Fontes: Toku Bahia e Site da Saban Brands


----------------------------------------------------- Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

2 comentários:

  1. Ótimo trabalho, como sempre o rangers stage saindo na frente. Em relação a participações de outras equipes de power rangers na série vcs tem alguma noticia? seá que o jason david frank vai aparecer na séria mesmo estando com quase metade de seu corpo tatuado? será que o Austin St. John vai participar de algum episódio? kkk perguntas que qualquer fã faria

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, em relação a participação de personagens antigos, não tem nenhuma confirmada(Por enquanto). Havia rumores sobre a volta de Blake Foster(Justin PRT) e Roger Velasco(Carlos PRT e PRIS)mais como eu falei, nada 100% certo. Assim que houver novidades informaremos aqui.

    Obrigado pela visita! Abraços!!!

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.