expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Update Ranger - Firass Dirani em ''Os Especialistas'' (2011)





Firass Dirani (Nick / Ranger Vermelho, Força Mística) desempenhou um papel coadjuvante no filme de ação "Os Especialistas", no final do ano passado, contracenando com Jason Statham,Clive Owen e Robert De Niro. Firass Dirani interpreta um árabe, Bakhait, filho de um Sheikh. Atua como um mensageiro de informações para o seu pai doente, que deseja que ele seja capaz de retomar o controle da região do deserto que ele governou. Bakhait, no entanto, tornou-se acostumado a sua vida de viagens e não tem nenhum desejo de ser enviado de volta para sua casa no deserto.

P.s: Dirani parece esta acostumado a estrelar filmes de ação, ele também participou do filme ''Busca Explosiva'' com John Cena, campeão de WWE.

Abaixo algumas fotos e uma entrevista dele contando os bastidores do filme (em inglês com opção de legenda em português):








---------------------------------------------------
Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

Um comentário:

  1. Rapaz, essa curiosidade eu não sabia e nem tinha ideia que existia, valeu por postá-la, gosto de acompanhar essa seção e ver o que os ex-rangers já fizeram fora das séries da Saban/Disney.

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.