expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de maio de 2012

MMPR1 Reup+Novos Episódios de MMPR2!

Downloads 


Fala galera, como disse no chat meu tempo esta totalmente curto por causa dos trabalhos e provas na faculdade, mas consegui trazer hoje algumas novidades, vamos lá:


Muitos usuários ficaram mandando e-mail e pedindo pelo chat que eu reupasse os episódios de MMPR1 que estavam no RapidShare e no Bayfiles, nesse tempo que fiquei sumido consegui reupar os seguintes episódios: 1,2,3,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22. Ainda faltam 14 episódios para serem reupados, próxima news irei trazer o restante!



E ainda não acabou, trouxe mais 3 episódios de MMPR2 em DVD-Rip. Lembrando a todos que os episódios que estou postando aqui são EXCLUSIVOS, os áudios são ripados do serviço de Streaming Netflix e os episódios são ripados da ISO do DVD alemão, ou seja imagem e áudios excelentes!



Por hoje é só, um forte abraço a todos e até a próxima!


SkyDragon - Webmaster, Administrador, Uploader e Autor  


-----------------------------------------------------
Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

3 comentários:

  1. Aeee, valeu pela reupagem dos episódios de MMPR 1 e adição de novos do MMPR 2. Mas eu gostaria de lembrar que os links da parte 2 e 3 do episódio 5 de MMPR 2 são os mesmos das partes 2 e 3 do episódio 6 dessa mesma temporada, depois verifique lá, Sky. Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de verificar os links e eles estão certos, acho que vc se engano Linc xD

    ResponderExcluir
  3. Nisso você tem razão Sky, fui novamente dar uma olhada nos links e desta vez estavam corretos, acho que fiz confusão mesmo. De qualquer forma, valeu pela atenção.

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.