expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Kendrix e o momento mais dramático de Power Rangers



 Photobucket 



Todos nós sabemos que "Power Rangers" ao longo dos anos foi amadurecendo seus enredos e personagens. Se hoje compararmos a trama de "Migthy Morphin Power Rangers" com "Power Rangers RPM" por exemplo, iremos notar uma mudança brusca e interessante.




No entanto, o retrato dessa maturidade já podia ser visto em outras séries antigas, que naquela época caminhavam para tentar mostrar para o público, que Power Rangers poderia ser sim uma série que todos os públicos pudessem assistir.


Em 1999 estreava a 7ª temporada de Power Rangers. "Lost Galaxy" ou "Galáxia Perdida", como ficou conhecida nas terras brasileiras, durou 45 capítulos e se tornou uma das temporadas mais aclamadas pelos fãs. O fato é, que essa nova saga se tornou um divisor de águas. Até a série "No Espaço", as histórias tinha uma ligação mais direta, e nessa nova temporada tivemos uma mudança completa no corpo do seriado. Foram introduzidos novos rangers, novos vilões e uma trama interessantisima.


No meio da série, entre os episódios "Ao Décimo Poder" e "Poder Rosa", tivemos o momento mais drámatico de Power Rangers desde o episódio duplo "Contagem Regressiva para destruição" em Power Rangers no Espaço. Esses dois capítulos traziam os rangers comandados por Andros que se juntariam aos "Galaxy Rangers" para impedir Trakeena de invocar os Psycho Rangers (vilões que deram bastante trabalho na saga anterior). No episódio "Poder Rosa", tivemos a morte de Kendrix (a Galaxy Ranger Rosa), que se sacrificou para salvar a todos da Psycho Rosa. Para quem não sabe essa parte de "Galáxia Perdida", ficou marcada na memória dos fãs de PR e também dos Super Sentai, e continua sendo aclamado como um dos melhores capítulos de todos os tempos.






O início de "Galáxia Perdida" foi talvez o primeiro momento real de maturidade comparando Power Rangers aos Super Sentais. Pode não ter sido real, mas Mike, o Defensor Magna, supostamente perdeu a vida na queda de um penhasco. Os fãs não saberiam se ele iria viver no final, e nem Leo, o Ranger Vermelho. 

Os fãs de Super Sentai podem se queixar da imaturidade dos Power Rangers. Mas só podem fazer isso, quando resolverem assistir ao mesmo, livre de preconceitos.



Artigo escrito por Dirty Shake


-----------------------------------------------------
Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

3 comentários:

  1. Realmente esses episodios sao alguns dos melhores da serie. E logo depois o episodio protegam o sabre quasar, onde Karone assume o poder rosa. muito bom o artigo.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o momento mais marcante mesmo sem duvidas.

    ResponderExcluir
  3. esse episódio foi bom, mas prefiro o da morte do zordon ou o for ever red.

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.