expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de maio de 2012

Band Estreia Power Rangers Zeo

Notícias




Nesta terça, 29, a Band, sem nenhuma divulgação, estreou duas novas atrações na sua grade vespertina, Dragon Ball GT e Power Rangers ZEO.

Power Rangers Zeo sucede Mighty Morphin que teve sua exibição interrompida pela emissora na sua segunda temporada há pouco tempo atrás.

A falta de divulgação das estréias se da porque as series vão ao ar a partir das 14h15, no mesmo horário que suas afiliadas utilizam para veicular sua programação local. Então somente os telespectadores de algumas localidades terão acesso às novidades. O esperado é que as atrações sejam movidas para o período matutino em breve.

Aqui a programação da Band, para quem quiser da uma olhada.

Fonte: Anmtv e Band.com.br

Eu sinceramente espero que a Band faça uma boa exibição de Power Rangers Zeo, que na minha opinião é uma das melhores temporadas já feitas pela Saban.




-----------------------------------------------------                                                                                                     


Fique sempre por dentro das atualizações do Rangers Stage através das nossas redes sociais:

5 comentários:

  1. Pra variar, a Band tá usando PR Zeo pra tapar buraco da programação. Se ela passar todos os 50 episódios, será um feito inédito, já que nem avisou que iria passar essa temporada na tv.

    ResponderExcluir
  2. Ainda corremos o risco de ver episódios totalmente fora de ordem e que podem ser removidos a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  3. total falta de noção exibir PR zeo sem exibir o resto de Mighty Morphin e Alien Rangers.

    ResponderExcluir
  4. meu nome e Renan de luna eu tenho 23 anos o meu sonho e lutar junto com meus amigos power rangers zeo eu sou um lutador

    ResponderExcluir
  5. ola power rangers zeo tudo bem, meu nome e RENAN DE LUNA eu tenho 23 anos, eu quero conecer voces estou trabalhando de uma empresa pernambucanas aricanduva

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.