expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de abril de 2012

BOMBA: Nova temporada pode estar a caminho e Power Rangers: Samurai de volta à Band


Hoje estou trazendo uma notícia um tanto "velha" pra vocês. É deste mês, mas fui ler só na páscoa, e não tive tempo de postar.

Notícias 

Olá, pessoal! Como vão?

Estou aqui novamente, depois de dias e dias sem aparecer.
Calma, eu posso me explicar. Não abandonei o Blog, não, pessoal. O problema são as avaliações e as notas na escola, pois é época de encerramento de bimestre (a mais difícil do ano!). Alguém aqui com certeza está passando por isso também...

Bem, vamos ao que interessa...

Trata-se de uma especulação surgida a partir de alguma coisa dita pela Saban Brands a respeito da 20ª temporada de Power Rangers. Como já dito aqui no Blog, eles estão preparando algo de especial para comemorar os vinte anos, e um desses fatores é o nome da nova temporada: Mighty Morphin Pirate Rangers, inspirada no Super Sentai Gokaiger, segundo o site JWave
Além do nome, há muito mais coisas especiais vindo por aí, como a participação especial de personagens lendários na história da série. Adam (MMPR preto, já convocado em PRiS e PROO), Gem (PRRPM dourado), Casey (PRJF vermelho), Bulk e o lendário Tommy Oliver (MMPR Verde e Branco, PRT vermelho e PRDT preto). 
Também foram divulgadas informações sobre as equipes, como nome dos Rangers e a equipe inimiga. O Ranger Vermelho será Nathan, a Rosa, Kayla, o Azul, Jacob, o verde, Aiden e a Amarela, Abbey. 

Alguns sites dizem que se trata de uma brincadeira de 1º de Abril, outros dizem que a notícia vazou, o que importa é que isso chegou ao ouvido de várias pessoas, e quem sabe é real...

A segunda notícia deste post é rápida: Power Rangers: Samurai substitui a primeira temporada de Mighty Morphin todos os dias nos dois blocos, sem marcar audiências tão altas.

E aí, pessoal, o que acharam? 
É brincadeira ou verdade?
E o que estão achando do festival de reprises na Band?

Um comentário:

  1. Gostei dessa sugestão da Saban, de tratar do tema piratas para a próxima temporada de PR, combinou. Quanto à exibição de PR Samurai na Band, estou meio cético quanto a isso, vide o desrespeito por parte dela na exibição de MMPR.

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.