expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de março de 2012

Ranger da Semana - Tommy Oliver

Ranger da Semana


O Grande vencedor da enquete Ranger da Semana foi Tommy (Ranger verde , branco em Mighty Morphin) Vou contar sua historia passada na segunda temporada quando Tommy recebe o poder de zordon.

Quando lord Zedd manda o terrível Nimrod a terra ele chega dando problemas ao rangers.


Por um momento Zordon e ALPHA 5 desligam o centro de comando para fazer um novo ranger, mas com isso os rangers precisam de ajuda de seu mentor porem isso não é possível. É quando Billy (Ranger Azul) descobre um câmara de luz oculta que é onde Zordon e Alpha e estavam.


Quando o novo ranger estava pronto, zordon chama os outros rangers para revelar identidade do mesmo como o sexto integrante da equipe e lider dos power rangers. Para a surpresa de todos o novo ranger era Tommy!


Tommy Sempre foi amigo , leal , bondoso. Nas batalhas sempre teve calma e paciência para derrotar seus inimigos e sempre em grupo.


Em momento de grande necessidade Tommy invocava o tigre zord que se transformava no modulo de arma ganhando mais força para derrotar seus inimigos. Também o tigre zord modulo de arma pode se juntar com o thunder megazord dando aos rangers poderes incríveis.


Tommy sempre foi um ranger responsável leal e acima de tudo amigo, sempre que precisasse ele se colocava a frente de seus amigos para protege-los. Durante o caminho Tommy teve novos amigos e novos poderes ao longo de sua jornada como ranger.
=======================================================

Espero que tenham gostado do resumo da historia de tommy na segunda fase de Mighty Morphin Power Rangers. Em breve uma nova enquete será aberta para vocês votarem na temporada do próximo ranger da semana.


Seiya de Pégaso - Uploader - Administrador - Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.