expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 5 de março de 2012

Downloads!


Downloads


Fala ae galera! Beleza?
Bom, sou o Segato, um dos fundadores e webmaster do Rangers Stage e finalmente vim até aqui dar as caras.
Não acho que tenha algo pra falar de mim fora o fato de ser super fã de Kamen Rider, curtir muito Super Sentai e relembrar até hoje momentos marcantes da minha infância com PR (ah, e sou fã incondicional de PR Samurai).
Enfim, eu vou cuidar da parte de downloads de Kamen Rider e Super Sentai. \o/

Já comecei a colocar Go-Busters na sua devida página. Confesso que estava com receio da série quando anunciaram, mas depois que vi o primeiro episódio mudei totalmente de opinião. MUITO BOM. Ponto pra quem acreditava que esse sentai seria bom. :D~
Clique na imagem abaixo para ir direto à página de Go-Busters com os episódios 1 e 2 para download:



Bom pessoal, só pra finalizar, gostaria de dizer que é um prazer estar de volta a um site BOM e DESCENTE fazendo news, diferente de outras porcarias ai por quais eu acabei passando na minha longa carreira como uploader... Fora isso, também queria deixar claro, que inicialmente postarei os links de episódios compartilhados pelos usuários do fórum Tokubrasil, e em seguida reuparei os mesmos episódios em links meus no mediafire, deixando duas opções de link pra download.

Bons downloads seus leechers malditos e até a próxima! o/

Um comentário:

  1. Valeu sega começou bem kkk bora pra frente com o rangers stag
    aqui nao tem ninguem querendo passar a perna em nimguem e ha
    respeito nao e que uns site ai mais boa news cara vleu conferir esse sentai

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.