expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de março de 2012

Downloads já estão disponíveis no Rangers Stage (AT)



Avisos


Fala galera fã do Rangers Stage, venho através dessa news informa-los que os episódios de Power Rangers já estão disponíveis aqui no blog, por enquanto só está disponível a saga clássica ''Mighty Morphin ano 1'' que eu ainda estou remasterizando, em breve mais episódios e temporadas irão ser adicionadas, também adicionei na sessão de downloads o jogo do Power Rangers Super Legends para PC que o autor Will Oliver trouxe recentemente, em breve mais novidades aqui no Rangers Stage, aguardem!

Atualização: Pagina da Equipe atualizada com os novos membros!


SkyDragon - Webmaster, Administrador e Autor

Um comentário:

  1. Ola!
    Esse é meu primeiro comentario, espero que seja o primeiro de muitos.
    Encontrei esse site hoje meio que por acaso, e fiquei surpreso ao descobrir essa seção de downloads.
    Isso me fez lembrar um fato, eu via Power Rangers (a primeira temporada) enquanto minha mãe trocava minha roupa pra eu ir pra escola, essa serie marcou minha infancia!
    Certeza que vou baixar os episodios e reviver aqueles momentos tão nostalgicos.

    Muito obrigado pelo seu comprometimento e excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.