expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de março de 2012

Download DVD "O Melhor de Power Rangers" COMPLETO em formato .ISO

Downloads 

E aí pessoal, tudo bom?
Como já informei no meu post anterior, preparei o download do DVD "O Melhor de Power Rangers", que reúne os melhores episódios, segundo fãs, de cinco temporadas de Power Rangers (MMPR02, PRiS, PRLG, PRLR e PRWF). Assim como o download do DVD de MMPR: Movie, o arquivo é em formato .ISO, e dividido em partes.
SINOPSES

  • MMPR2 - Luz Branca, Partes 1 & 2: Os ataques de Lord Zedd estão ficando cada vez maiores, e os poderes dos cinco Rangers já não são suficientes para combater os monstros, ainda mais agora que os heróis tem um novo inimigo: Sentinela Escarlate. Para ajudar, Rita Repulsa cai na Terra novamente. Zordon e Alpha precisam criar um novo Ranger, e para isso encerram o uso do Centro de Comando por um período de tempo. Sem o auxílio de seu mestre, os Power Rangers não tem escape, e a Terra corre sério perigo. 

  • PRiS - Contagem Regressiva para Destruição, Partes 1 & 2: Aspecto Negro e Astronema convocam todas as forças do mal da galáxia para uma ataque em massa à Terra. Mas os Space Rangers não estão sozinhos: todos os heróis do universo foram chamadas para impedir a destruição do planeta. Porém, as forças do mal estão mais fortes, e os Rangers não conseguem superar. Agora, os Power Rangers devem descobrir uma forma de defender a galáxia antes que não exista mais volta. 
  • PRLS - Ao Décimo Poder: Trakeena conseguiu reviver os Psycho Rangers, uma vez derrotados pelos Space Rangers, para destruir os guerreiros da Galáxia Perdida de uma vez por todas. Os Galaxy Rangers falham na tentativa de derrotar os novos Rangers robôs, e necessitam da ajuda de alguém. Este alguém chama-se Andros, que trouxe consigo seus companheiros de batalha, para unir forças e eliminar os Psycho Rangers de uma vez por todas!
  • PRLR - A Vingança de Trakeena, Partes 1 & 2: Bansheera precisa de energia para evoluir para sua forma final. Trakeena conseguiu sobreviver ao super-ataque de Leo, o Galaxy Ranger Vermelho, e voltou para ajudar Olympus e Triskull a conseguirem aumentar o poder de sua rainha. Para isso, ela sugere que sequestre pessoas e roube a energia vital delas. Mas o que o time de Bansheera não sabe é que toda a energia roubada não será usada na evolução da rainha, mas para tornar Trakeena mais poderosa para eliminar os Power Rangers e dominar o mundo.   
  • PRWF - Eternamente Vermelho: Serpentera foi encontrada e colocada em ação novamente. Mas é um inimigo desconhecido  dos Power Rangers: Força Animal. Assim, houve a necessidade de recrutar mais Rangers para a batalha, e nada melhor do que antigos e lendários Rangers Vermelhos, que unirão suas forças para destruir Serpentera para sempre!

FICHA TÉCNICA

Formato: ISO
Formato (partes): RAR
Tamanho: 4, 47 GB
Tamanho (partes) 200 MB
Nº de partes: 22
Mídia: 1 DVD

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD

Multi-linguagem: SIM (Português, Inglês)
Legendas: SIM (Português, Inglês)
Duração: 158 Minutos
Audio: Dolby Digital 2.0
Extras: Seleção de Cenas

"DESPROTETOR" DE LINKS


LINKS

Parte 1 - 4Shared
Parte 2 - 4Shared
Parte 3 - 4Shared
Parte 4 - 4Shared
Parte 5 - 4Shared
Parte 6 - 4Shared
Parte 7 - 4Shared
Parte 8 - 4Shared
Parte 9 - 4Shared
Parte 10 - 4Shared
Parte 11 - 4Shared
Parte 12 - 4Shared
Parte 13 - 4Shared
Parte 14 - 4Shared
Parte 15 - 4Shared
Parte 16 - 4Shared
Parte 17 - 4Shared
Parte 18 - 4Shared
Parte 19 - 4Shared
Parte 20 - 4Shared
Parte 21 - 4Shared
Parte 22 - 4Shared

SENHA: willoliverfromrangersstage

Logo mais opções de download serão disponibilizadas.

A parte 1 é um arquivo .EXE, e ao ser executado verificará se todos os volumes estão baixados e funcionando, e serão extraídos automaticamente. A Parte 8 foi excluída do 4Shared, então usei um mirror que enviei. Ao terminar o download, renomeie o arquivo, excluindo o "_2" do final do arquivo. Se não fizer isso, o WinRAR não conseguirá localizar o oitavo volume, e a extração não prosseguirá.


Obrigado ao leitor por comentar avisando o problema!

COMO GRAVAR UMA IMAGEM ISO EM DVD?


OBS: existem outros programas para gravar imagens .ISO em DVD, mas achei que estes são os mais conhecidos e também mais fáceis para leigos.

Bom pessoal, vou encerrando o post por aqui! Espero que vocês gostem do DVD, tive muito trabalho até finalizar o download definitivamente! 
Qualquer problema, por favor, informe nos comentários ou pelo chat que eu solucionarei o mais rápido possível!


6 comentários:

  1. Link da parte 8 não está funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Problema na parte 8 corrigido!
    Obrigado Fernando por informar!

    ResponderExcluir
  3. Will o link da parte 22 está indo para a parte 14

    ResponderExcluir
  4. Will qual a senha para poder extrair?

    ResponderExcluir
  5. Ah, desculpa por não ter informado a senha no post!
    Senha: willoliverfromrangersstage.

    Já consertei, a senha está logo abaixo os links!
    Desculpe pelo transtorno!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse DVD e a qualidade está ótima também!

    ResponderExcluir

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.