expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de março de 2012

Download do DVD de Power Rangers: O Filme COMPLETO (com legendas, extras, etc) chegando...


Avisos
Downloads
  


Olá, pessoalzinho visitante! 
Antes de mais nada, devo explicar o por que de ter dois banners (Avisos e Downloads) no ↑ início do post ↑.
Bem, é que este post é um Aviso de um Download que estou preparando pra vocês! 
Trata-se do DVD completo do filme Mighty Morphin Power Rangers: The Movie em formato ISO, com áudio e legendas em Português, Inglês e Espanhol, Seleção de Cenas, e tudo mais.

arquivo do DVD ficou meio pesado: mais de 4 GB, mas eu o dividi em 18 partes de 250 MB para não ficar um download tão imenso assim (apesar de 250 MB ser bastante coisa pra se baixar numa conexão fraca). Para vocês terem uma noção de como é o DVD, assistam o vídeo abaixo que eu mesmo produzi. 
Durante o vídeo, nas partes onde aparece o filme, existe um pequeno atraso na voz e a imagem fica "travando" um pouco, mas isso ocorreu apenas no momento da captura, o filme não é assim. 

NOTA: os arquivos foram divididos através do programa HJ Split, e por isso tem extensões .001, .002, .003... e não .rar como no download de Power Rangers: Super Legends que eu postei aqui.

Os links já estão sendo enviados, mas pode demorar um pouco até que eu os poste, pois são muitas partes e comecei a enviar ontem. Mas em breve o DVD todo estará postado e vocês poderão curtir na casa de vocês um clássico e raro filme adaptado do VHS para DVD devido ao estrondoso sucesso nos cinemas!


Até a próxima, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.