expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SUNNY BRINQUEDOS DISTRIBUI OFICIALMENTE POWER RANGERS NO BRASIL


Notícias


A Sunny Brinquedos , mais conhecida em distribuir bonecos de playmobil pelo território nacional pode comemorar mais uma conquista para este ano agora passa a representar a linha Power Rangers no Brasil.Megazordz, rangers, veículos e outros brinquedos, farão parte da coleção com distribuição nacional. “A importadora tem grande expectativa com a conquista da marca e visa atingir um crescimento de 20% para este ano”, afirma Sharon Czitrom, Diretora de Comunicação da empresa.

Grande Sucesso dos anos 90, a nova temporada do seriado PRsamurai tem estreia prevista para Julho no canal fechado (Nickelodeon) e em Setembro na TV aberta (Band).A estreia nos EUA, em Fevereiro de 2011, foi um enorme sucesso. Na sua primeira semana, no canal Nickelodeon, o canal da TV Americana registrou 16.8 milhões de telespectadores e já no primeiro mês, passou a ser considerado a série número 1 entre os programas voltados para crianças de 2 a 11 anos e 6 a 11 anos. Para os seguidores do programa, a novidade é o investimento na nova série que ganha novo produtor, novos atores e histórias inéditas.

A linha PR passa ser o carro-chefe do portifolio da importadora , dividindo apenas atenções com os brinquedos playmobil e ben 10. Os produtos com a marca Power Rangers tem data prevista de lançamento para o inicio do mês de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rangers Stage no Fcaebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Rangers Stage © 2010-2012 Todos os direitos reservados.